O ministro da Justiça, Flávio Dino, e o procurador Paulo Gonet, indicados pelo presidente Lula para as posições no STF e PGR, respectivamente, enfrentarão sabatinas no Senado no mesmo dia, marcado para esta quarta-feira (13). A decisão de realizar as sabatinas no mesmo dia é uma abordagem inédita, buscando um debate mais superficial para evitar confrontos acalorados entre governistas e a oposição.
Confira detalhes no vídeo:
Essa estratégia parece visar a redução de tensões durante as sessões de sabatina, possibilitando que ambos os indicados apresentem suas visões e propostas sem que o ambiente se torne excessivamente polarizado.
O resultado desse formato peculiar de sabatina será observado atentamente, já que influenciará a dinâmica e o tom das discussões sobre as nomeações.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Eu Analdo, espero que os senadores não aprove esse comunista Flávio Dinosauro ao Supremo tribunal Federal, pois e tudo que essa quadrilha desse desgoverno e os Urubus da Toga, para torna o BRASIL em um sistema comunista e ás famílias brasileiras vai acabar, sem direito de alimentar sua FÉ EM JESUS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.