BRASIL: PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DO GUARUJÁ É MORTO

BRASIL: PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DO GUARUJÁ É MORTO

O jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi tragicamente assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (28) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Rodrigues, que também era pré-candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, teve sua vida interrompida de forma abrupta. 

Confira detalhes no vídeo:


O crime suscitou consternação na comunidade local e entre os membros do partido ao qual pertencia. As autoridades estão conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e motivos por trás desse ato de violência.

A perda de Rodrigues representa não apenas um golpe pessoal para seus familiares e amigos, mas também um impacto na esfera política local, gerando reflexões sobre a segurança de figuras públicas envolvidas no processo democrático.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x