Os senadores Magno Malta e Carlos Portinho expressaram revolta diante da exclusão de presos políticos no indulto de Natal proposto pelo ex-presidente Lula. Magno Malta utilizou as redes sociais para comentar as informações veiculadas pela imprensa, destacando que o indulto de Lula deixará de fora os detentos do 8 de janeiro.
O senador ressaltou a ironia de criminosos sendo contemplados enquanto aqueles que estavam rezando não serão beneficiados, chamando a situação de vergonhosa e incentivando a denúncia. Por sua vez, o senador Carlos Portinho relembrou a sabatina de Flávio Dino, no qual questionou se o governador teria a grandeza de pleitear o indulto para os presos do 8 de janeiro.
A indignação dos senadores evidencia a polarização e as controvérsias em torno das decisões políticas relacionadas ao perdão natalino proposto por Lula.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.