VÍDEO: BOLSONARO ALFINETA DINO EM EVENTO DO PL

Nesta terça-feira (12/12), o deputado federal Luciano Zucco formalizou sua filiação ao Partido Liberal (PL) em uma cerimônia que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente no PL-RJ. Durante o evento, Bolsonaro destacou que "a direita ainda tem muito o que contribuir com o Brasil". Ao mesmo tempo, aproveitou para alfinetar Flávio Dino (PSB-MA), ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que enfrentará sabatina no Senado Federal nesta quarta-feira (13/12) para sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), feita por Lula.

O ex-presidente reacendeu polêmicas ao mencionar o caso da "dama do tráfico amazonense", referindo-se à visita de Luciene Barbosa, esposa de um líder do Comando Vermelho no Amazonas, ao MJSP e ao Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC). Bolsonaro afirmou: "Não recebi a dama do tráfico no ministério".

Esses acontecimentos precedem a sabatina de Flávio Dino, que será submetido ao escrutínio dos parlamentares quanto à sua indicação para o STF.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários