O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou durante a cerimônia de filiação do deputado Tenente-Coronel Zucco ao Partido Liberal (PL). Recebido com gritos de "volta, Bolsonaro", o ex-presidente celebrou a filiação, destacando a importância de ter um partido com uma direção clara. Bolsonaro enfatizou a necessidade de adotar estratégias para obter melhores resultados eleitorais, defendendo a presença de candidatos do partido ao Senado em todos os estados.
Durante o discurso, Bolsonaro advertiu sobre a importância de não sacrificar colegas por projetos desfavoráveis nas próximas eleições. Ele afirmou que em 2026 não haverá concessões, destacando a postura política de um "outro poder" durante as eleições passadas, indicando discordância com a atuação de alguma instituição durante o processo eleitoral.
O evento ressaltou a ênfase do ex-presidente em estratégias partidárias e sua determinação para as próximas eleições, marcando uma postura firme em relação às escolhas políticas do partido.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.