Neste domingo (10.dez.2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está presente na cerimônia de posse do presidente argentino recém-eleito, Javier Milei, em Buenos Aires.
Durante o trajeto para o evento, Bolsonaro saudou seus apoiadores e fez comentários descontraídos sobre a popularidade dos governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Jorginho Mello, de Santa Catarina, membros da comitiva. A atitude descontraída do ex-presidente reflete o clima ameno da ocasião, destacando sua participação como um símbolo da relação entre Brasil e Argentina.
A presença de Bolsonaro na posse de Milei evidencia a relevância do diálogo e da cooperação entre as nações sul-americanas, transcendendo eventuais divergências políticas internas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.