Durante uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em celebração ao Dia do Motociclista, Jair Bolsonaro recebeu uma expressiva homenagem, sendo calorosamente aplaudido. Em seu discurso, o ex-presidente abordou as recentes tensões entre os poderes no país, sublinhando como esses eventos oferecem uma visão do funcionamento do sistema dominante no Brasil.
Bolsonaro ressaltou a importância da resiliência e da esperança diante dos desafios, reiterando sua decisão de permanecer ao lado do povo brasileiro. Aproveitando a ocasião, Bolsonaro criticou a política de aumento compulsório de impostos adotada pelo ex-presidente Lula. Ao contrastar com seu governo, destacou que a redução e isenção de impostos não apenas não diminuíram a arrecadação, mas também resultaram em benefícios adicionais.
Utilizando conceitos econômicos, como a curva de Laffer, o ex-presidente explicou a atual situação do Brasil, apontando as repercussões para os contribuintes e as prefeituras, especialmente aquelas dependentes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.