O deputado Anderson Moraes, membro do partido PL, apresentou um projeto de lei que propõe a legalização do apoio policial em áreas perigosas do Rio de Janeiro para cidadãos adeptos de artes marciais ou ex-agentes de segurança.
Denominado Programa Guardião da Segurança Pública, o projeto sugere a remuneração baseada na prisão de criminosos e estipula os equipamentos necessários para os participantes desses grupos.
A intenção é fomentar a colaboração da comunidade na promoção da segurança, envolvendo pessoas com habilidades específicas. Contudo, a iniciativa também suscita preocupações sobre a segurança e a responsabilidade desses grupos, instigando debates sobre os métodos para fortalecer a ordem pública no estado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.