Ao discutir o assunto, Nikolas Ferreira manifestou apreensão em relação à intenção da extrema-esquerda de silenciar as vozes conservadoras nas redes sociais, considerando isso como um ponto crucial para eles. Ele mencionou episódios anteriores, como as manifestações após a morte do preso político Clezão, para ilustrar a resistência da direita.
Nikolas destacou a importância das redes sociais como meio fundamental para divulgar a verdade, o que levanta preocupações sobre possíveis regulamentações. Ele ressaltou a histórica intenção de Lula em "regulamentar" as redes sociais, vista pela direita como uma forma de censura.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.