VÍDEO: DESEMBARGADOR SE EXALTA COM MINISTROS DO STF NA CÂMARA

O desembargador aposentado Sebastião Coelho expressou suas inquietações durante a audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a morte de Clériston Pereira da Cunha, preso político ligado ao ministro Alexandre de Moraes. Coelho enfatizou que a morte de Clezão assumirá um papel simbólico para impulsionar mudanças no país, estabelecendo uma analogia simbólica com o sacrifício de Jesus. 

O desembargador recordou sua proposta de prisão do ministro em novembro de 2022, criticando a demora da CPI em obter assinaturas e questionando a postura de parlamentares que evitam associações com o termo "bolsonaristas".

Sebastião Coelho manifestou perplexidade diante do silêncio em relação aos abusos de Moraes, sublinhando a alegada relação promíscua entre o poder judiciário e o parlamento. Ele retratou Moraes como um "ditador sádico e cínico", argumentando que o juiz encontra prazer em abusar das pessoas. As declarações do desembargador sublinham as preocupações quanto à integridade do sistema judiciário e a necessidade de abordar questões relacionadas ao abuso de poder.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários