Flávio Dino, em sua busca por apoio no Senado para assegurar a aprovação de sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), tentou estabelecer um acordo com o senador Flávio Bolsonaro. No entanto, os esforços do ministro da Justiça foram repelidos por Bolsonaro, evidenciando a complexidade das negociações políticas nos bastidores do Senado.
A estratégia de Dino em se aproximar de figuras da oposição, como Flávio Bolsonaro e Sergio Moro, ressalta a importância atribuída à construção de alianças para obter o respaldo necessário durante a sabatina. A recusa de Flávio Bolsonaro destaca as divergências e tensões políticas que permeiam o processo de indicação de Dino ao STF.
Este gesto explicita a resistência de alguns setores do Senado em apoiar a nomeação do ministro da Justiça, o que pode ter impactos significativos no desfecho dessa etapa crucial do processo de confirmação no Supremo. O cenário político continua a se desdobrar dinamicamente, à medida que os principais atores envolvidos adotam posições estratégicas e delineiam suas posturas em relação à indicação de Flávio Dino.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Eu, Analdo Bernardo, acredito puramente nos nossos senadores de direita, só lamento por uns congressistas de esquerda mais um centrão que não valoriza seus eleitores, e ficam atrás de propina e se achar como se fez o seu papel e sair realizados com suas contas bancárias mas gorda, não cito isso para todos os senadores e sim os isca de piranhas, esse energúmeno não podia ter aceito esse convite, primeiro ser amigo e aliado do descondenado, segundo ninguem asuvia e chupa cana ao mesmo tempo, ser um urubus da toga e ao mesmo tempo continuar sendo ministro da injustiça, isso só acontece em um País de Tupiniquins, com essa GANG, o BRASIL está no mato sem cachorro, esse Flávio Dinosauro já se acha a cereja do bolo, imagne com tantos poderes, vai se achar a champanhe do mas alto pódio, Deus está no controle, acredito que vai ser uma decepção para nunca ser esquecida, e volta para o Maranhão, e viver escondido como um final de falso politico, kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.