Acompanhado por Gilson Machado Neto, ex-ministro do Turismo, e pelo vereador Leonardo Dias, Bolsonaro se viu no centro de manifestações entusiásticas. Paralelamente, a perseguição a apoiadores do ex-presidente e dissidentes do discurso midiático intensifica, notadamente no Judiciário.
Inquéritos liderados por Alexandre de Moraes, do STF, e um inquérito administrativo conduzido por Luís Felipe Salomão resultaram no confisco da receita de sites conservadores, incluindo a Folha Política. A situação financeira da Folha Política está em risco, e apelos por suporte financeiro foram feitos via QR Code e transferência bancária.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.