O governador do Amazonas, Wilson Lima, do partido União Brasil, lançou um apelo direto ao CEO da Amazon, Jeff Bezos, por meio de um vídeo divulgado em 30 de novembro de 2023. Na gravação, Lima convida Bezos a explorar a região, destacando a relevância do nome "Amazon" vinculado à empresa global. O governador ressalta a oportunidade de atrair investimentos para o Estado, aproveitando a conexão simbólica entre a empresa e a rica biodiversidade da região nortista. Essa estratégia busca estimular parcerias e colaborações que impulsionem o desenvolvimento econômico do Amazonas.
Ao estender o convite diretamente a Jeff Bezos, o governador manifesta o desejo de fortalecer os laços entre a empresa e o Estado, abrindo portas para possíveis benefícios econômicos e desenvolvimento local. Essa estratégia visa alinhar os interesses da Amazon com as oportunidades oferecidas pela rica biodiversidade e potencial econômico do Amazonas.
A resposta de Jeff Bezos a esse convite pode moldar a relação entre a empresa e o Estado, possivelmente resultando em investimentos e parcerias mutuamente vantajosas. O gesto de Wilson Lima representa uma tentativa de capitalizar sobre a associação do nome "Amazon" para estimular a colaboração entre o setor privado e o poder público, impulsionando o crescimento econômico na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.