De acordo com um levantamento do Ipec, a avaliação positiva do presidente Lula registrou uma queda para 38% em dezembro, em comparação aos 41% em março. A pesquisa também destaca que 30% dos entrevistados desaprovam a gestão atual. No quesito de avaliação da situação econômica em relação aos últimos seis meses, 39% dos entrevistados acreditam que a economia melhorou, enquanto 36% consideram que piorou.
Esses dados indicam uma estabilidade na percepção econômica, mas a preocupação para o governo reside no aumento da reprovação, que passou de 25% para 30%. A economia apresenta uma perspectiva favorável para o governo, com 45% dos entrevistados acreditando em melhorias nos próximos seis meses.
No entanto, a desconfiança em relação às ideias do presidente Lula é evidente, com 37% acreditando que ele não traz boas propostas para o país. A oscilação nos índices de aprovação e a crescente reprovação representam desafios para o governo, sugerindo a necessidade de estratégias futuras.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.