Na redação da GloboNews, um clima de entusiasmo se instalou durante a votação para a nomeação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF). Jornalistas da emissora foram vistos elogiando efusivamente e defendendo de maneira fervorosa o recém-nomeado ministro da Suprema Corte.
Em meio a diversas expressões carinhosas, Dino chegou a ser chamado de "guerreiro". Entretanto, essa demonstração de apoio gerou críticas nas redes sociais, principalmente no antigo Twitter, onde os usuários renomearam a GloboNews como 'LulaNews'.
Internautas manifestaram descontentamento, argumentando que a emissora dos Marinho atua como uma espécie de assessoria de imprensa do governo Lula, evidenciando uma falta de disfarce em relação aos seus posicionamentos, mesmo diante da pretensão de manter uma imagem de imparcialidade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Sempre a GLOBO afavor do COMUNISMO, afinal milhões que o descondenado LULA LADRÃO e quadrilha paga pra essa emissora puxa saco, só tem mesmo fica babando, hoje a GLOBO LIXO nem audiência não tem mais, e tudo isso uma propaganda pífia, é mesmo uma vengonha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.