A Justiça emitiu uma decisão absolvendo o homem acusado de chutar os cachorros da irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin. As imagens de segurança foram utilizadas como base para a decisão, alegando que os animais avançaram e o acusado agiu em legítima defesa.
A vítima, Caroline, conhecida na região como irmã de Cristiano Zanin, havia afirmado que o agressor teria agido intencionalmente. No entanto, o aposentado sempre defendeu sua reação como uma resposta a uma ação agressiva dos cachorros.
A juíza Isaura Cristina Barreira, responsável pela decisão, afirmou que, de acordo com as imagens de segurança, o homem reagiu a um ataque dos cachorros, destacando que não foi possível constatar ofensa à integridade física da vítima. O caso continua sendo monitorado para possíveis recursos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.