Lula ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo governo para conseguir aprovar suas propostas, indicando a falta de apoio da maioria dos deputados e senadores como um desafio significativo.
Durante um evento em Brasília com catadores de recicláveis, o presidente salientou a discordância da decisão da Câmara em relação aos interesses indígenas, ignorando a posição anterior do Supremo Tribunal Federal (STF), que havia rejeitado a tese do marco temporal em setembro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.