Nesta quarta-feira (20 de dezembro de 2023), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou suas expectativas em relação ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que está prestes a se tornar membro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante uma reunião ministerial, Lula mencionou a perspectiva da extrema-direita, que vê Dino como o primeiro comunista a ocupar uma cadeira na Suprema Corte. O presidente expressou a esperança de que Dino exerça sua função como um "comunista do bem", ressaltando a importância da competência, justiça e compromisso do ministro com o povo brasileiro e a verdade.
A fala de Lula destaca a relevância da nomeação de Flávio Dino para o STF, enfatizando a necessidade de imparcialidade e integridade no desempenho do cargo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.