A presença militar britânica na região adiciona um novo episódio a uma longa história de conflitos territoriais na América Latina. A decisão de Maduro é considerada uma resposta direta à presença naval britânica, podendo agravar ainda mais as relações já tumultuadas entre as nações.
A situação exige atenção diplomática, pois o aumento da tensão no Oceano Atlântico pode ter impactos significativos na estabilidade regional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.