VÍDEO: MINISTRO DE LULA ARTICULA ANULAÇÃO DE REFORMA APROVADA NO GOVERNO TEMER

VÍDEO: MINISTRO DE LULA ARTICULA ANULAÇÃO DE REFORMA APROVADA NO GOVERNO TEMER

Durante uma comissão no Senado realizada nesta quarta-feira (29), o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, propôs uma reavaliação da reforma trabalhista de 2017, destacando problemas em pontos específicos da proposta aprovada naquele ano. Marinho argumenta que é necessário discutir e buscar um acordo sobre contratos intermitentes, terceirização e condições de trabalho para os profissionais de aplicativos. No entanto, enfrenta resistência de parlamentares que afirmam que as propostas foram devidamente votadas, aprovadas e sancionadas, não sendo apropriado revisitar a legislação a todo momento.

As tentativas de modificar a reforma trabalhista têm enfrentado resistência, com o governo buscando alternativas para discutir as alterações sem enviar um novo projeto ao Congresso Nacional. Marinho destaca a importância do debate e da avaliação séria da última reforma, enquanto enfrenta desafios para encontrar espaço de consenso diante das divergências no parlamento brasileiro.

Apesar das resistências, o ministro busca sensibilizar para a possibilidade de reabrir a discussão sobre a reforma trabalhista, destacando a necessidade de avaliar os impactos e promover ajustes nos pontos considerados problemáticos pela atual gestão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x