Vieira ressaltou a crucial importância e prioridade atribuída às relações bilaterais com os Estados Unidos, salientando que o próximo ano marcará o bicentenário desses laços diplomáticos. O ministro adiantou a celebração dessa significativa marca por meio de diversas iniciativas, reforçando o comprometimento contínuo em fortalecer e aprimorar os vínculos entre as duas nações, independentemente do desfecho das eleições presidenciais nos Estados Unidos.
O monitoramento atento dessas relações bilaterais permanece como uma prioridade fundamental na agenda diplomática do Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.