No domingo (10.dez.2023), um grupo de manifestantes vestidos nas cores verde e amarelo marcou presença na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, realizando um protesto contra a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Outras mobilizações semelhantes foram agendadas em diferentes partes do Brasil ao longo do dia. Além de expressarem sua oposição a Dino, os participantes também manifestaram descontentamento em relação ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.
O protesto abordou, ainda, a morte de Cleriston Pereira da Cunha, que estava detido por envolvimento no incidente de 8 de Janeiro e faleceu no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A diversidade de preocupações refletida no evento destaca as insatisfações presentes na sociedade brasileira.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.