Jorge Messias, Advogado Geral da União e cotado para uma vaga no STF, e Wellington Lima, atual secretário de assuntos jurídicos da Casa Civil e aliado de Rui Costa, recém-aprovado para a Suprema Corte, foram notados entre os presentes.
O convite para o encontro partiu de Lula como uma iniciativa de aproximação com os membros da Corte, embora a ausência de dois ministros, Carmen Lúcia e André Mendonça, tenha sido justificada devido a compromissos fora de Brasília.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.