A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada Gleisi Hoffman, expressou preocupação durante a conferência do partido no último sábado, alertando que a queda na popularidade de Luiz Inácio Lula da Silva poderia enfraquecer o governo perante o Congresso, levando a um possível processo de impeachment, semelhante ao ocorrido com Dilma Rousseff. Hoffman enfatizou a necessidade de eleger o máximo de candidatos em 2024, visando as eleições de 2026.
Ao longo da conferência, Hoffman ressaltou a responsabilidade do PT perante o povo brasileiro e a importância de evitar erros que poderiam resultar na ascensão da extrema direita. A líder petista destacou a urgência de um projeto político de longo prazo, indicando a visão estratégica do partido para mudar a realidade do país ao longo de duas décadas.
Além disso, as declarações de Gleisi Hoffman ecoaram o tema recorrente da presença constante do presidente Jair Bolsonaro nas discussões do PT, evidenciando a polarização política e a preocupação persistente com a figura do líder da extrema direita.
3
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.