VÍDEO: RJ USARÁ TECNOLOGIA SIMILAR À DA DITADURA CHINESA NO RÉVEILLON

VÍDEO: RJ USARÁ TECNOLOGIA SIMILAR À DA DITADURA CHINESA NO RÉVEILLON

O réveillon em Copacabana, Rio de Janeiro, contará com um reforço significativo na segurança em comparação ao ano anterior. Um contingente de 3 mil policiais militares estará presente no patrulhamento, representando um aumento de 11% em relação ao evento anterior. Além do efetivo ampliado, haverá câmeras de reconhecimento facial em vários pontos estratégicos, contribuindo para a identificação de eventuais foragidos da Justiça. A iniciativa visa garantir a segurança dos mais de 2 milhões de visitantes esperados na famosa festa da virada em Copacabana.

As autoridades municipais e estaduais anunciaram conjuntamente as medidas voltadas para o réveillon, destacando bloqueios e barreiras para controlar o acesso à praia. A grande novidade será o uso de tecnologia, incluindo câmeras de reconhecimento facial, que auxiliarão os policiais no reconhecimento de indivíduos com mandados de prisão em aberto. 

Além disso, a presença policial nas areias será reforçada, com 15 torres de observação adicionais, representando um aumento de 33%, tudo em prol de garantir a integridade dos moradores e visitantes durante a celebração do ano novo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x