O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, afirmou em um documentário sobre o 8 de Janeiro que nunca temeu pela democracia no Brasil. Indicado ao STF pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, o ministro destacou que sua declaração não sugere falta de gravidade ou que as preocupações não devam ser levadas a sério.
Confira detalhes no vídeo:
Essas declarações de Mendonça ocorreram no contexto de um documentário que provavelmente aborda os eventos do 8 de Janeiro, um dia que representa diversos marcos na história política do país. As palavras do ministro ressoam em um momento em que as discussões sobre a estabilidade democrática no Brasil estão em pauta.
A nomeação de Mendonça ao STF por Bolsonaro também adiciona uma dimensão política ao seu comentário, refletindo as diferentes perspectivas sobre o estado da democracia no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.