O Tribunal Superior Eleitoral encerrou as audiências públicas para as eleições municipais de 2024 nesta quinta-feira (25). Representantes das principais empresas de tecnologia, incluindo Facebook, Instagram, WhatsApp e Google, apresentaram propostas para evitar a responsabilização por conteúdos com desinformação em suas plataformas digitais.
Confira detalhes no vídeo:
Entre as sugestões estão a proibição de impulsionamento de postagens 48 horas antes e 24 horas após a eleição, defendida pela Meta, enquanto o Google propõe permitir o impulsionamento de anúncios com palavras-chave relacionadas a partidos, candidatos ou coligações.
As demandas das big techs foram discutidas durante a série de audiências promovida pelo TSE, visando coletar sugestões para as eleições de 2024. A ministra Carmen Lúcia, relatora das resoluções eleitorais, afirmou que todas as contribuições serão avaliadas, considerando a Constituição, a legislação vigente e a jurisprudência. O total de propostas encaminhadas ao TSE foi recorde, com 945 contribuições da sociedade e dos partidos políticos, indicando uma crescente preocupação com a integridade do processo eleitoral.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Carmen Lúcia, nenhum brasileiro acredita nesses tribunais, pois foram capaz de maquiar ás URNAS e trazer um CONDENADO para fazer esse desgoverno, para que serve esse STE e STF, o STE, será capaz de fazer prefeitos todos apadrinhado por esse ATIVISMO JUDICIAL, e todos os candidatos por ser CONTRA essa quadrilha petralhadas, vir perder para os candidatos de esquerda em todas ás capitais brasileiras e assim fica o energúmeno feliz porquê o PARTIDO DAS TREVAS, fazer os prefeitos para o bem do LULA LADRÃO com apoio di STE em MAQUIAR ás URNAS, e o STF para continuar a fazer o ATAVISMO JUDICIÁRIO e impor PRISAO para os que reclamar ou DENUNCIAR nas MÍDIAS DIGITAIS, porquê é um DESTRUIDOR DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.