Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (12.jan.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou sua desaprovação em relação à posição do Brasil em condenar Israel como um país genocida em votações internacionais. Bolsonaro classificou tal postura como uma "vergonha" e destacou a discordância do país em alinhar-se com nações que adotam essa perspectiva condenatória.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-presidente, que se encontra em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, compartilhou o vídeo em que interage com apoiadores em seu perfil no Instagram, cumprimentando-os e tirando fotos. As declarações de Bolsonaro refletem a sua visão crítica em relação às decisões diplomáticas do país, especialmente em questões sensíveis como o conflito envolvendo Israel.
A posição expressa no vídeo reforça a polarização política e as divergências ideológicas presentes no cenário brasileiro, influenciando debates sobre a atuação internacional do Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.