BRASIL: BOLSONARO E PARLAMENTARES SE ORGANIZAM PARA CONFRONTAR INFLUENCIADORES DE ESQUERDA

BRASIL: BOLSONARO E PARLAMENTARES SE ORGANIZAM PARA CONFRONTAR INFLUENCIADORES DE ESQUERDA

**Escândalo na Comunicação: Bolsonaro Expõe Redes de Influência e Ataques Coordenados**


O ex-presidente Jair Bolsonaro chocou o país ao divulgar dois vídeos que revelam a intricada estrutura de comunicação da esquerda nas redes sociais. Os vídeos destacam uma rede de páginas de influenciadores sob um comando central, financiados com dinheiro público, que desempenharam papel ativo na campanha de Lula à presidência. Bolsonaro denunciou fortes indícios de abuso de poder econômico e disparos em massa, apontando o verdadeiro 'Gabinete do Ódio' por trás da chapa vitoriosa das eleições de 2022.

Confira detalhes no vídeo:



A senadora Damares Alves, alvo das páginas difamantes no centro do escândalo, expôs a verdade por trás dos blogs espalhadores de mentiras e histórias mal contadas. Em meio a preocupações, ela questionou se as instituições encarregadas de combater 'fake news' responderão adequadamente a esse escândalo.

Durante uma transmissão ao vivo, o senador Magno Malta levantou dúvidas sobre a seriedade das investigações. Ele destacou o longo período do inquérito sobre 'fake news', enfatizando a ausência de medidas contra os supostos ataques coordenados da esquerda. Malta alertou para a necessidade de uma investigação séria, questionando se as autoridades realmente estão dispostas a agir contra as violações denunciadas por Bolsonaro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem