BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO DA PF CONTRA RAMAGEM

BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO DA PF CONTRA RAMAGEM

O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou sua posição sobre a operação conduzida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contra o Deputado Delegado Ramagem. Em suas declarações, Bolsonaro sugeriu que o Congresso Nacional estava sendo desrespeitado. 

Confira detalhes no vídeo:



A polícia federal, seguindo as ordens de Moraes, realizou buscas na residência e no gabinete de Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Bolsonaro. De acordo com informações da Agência Brasil, a Operação Vigilância Aproximada foi deflagrada para investigar uma suposta organização criminosa dentro da Abin. A Polícia Federal cumpriu 21 mandados de busca e apreensão, incluindo medidas cautelares contra sete policiais federais, suspendendo imediatamente suas funções públicas. 

As investigações, que se estendem por Brasília, Juiz de Fora, São João Del Rei e Rio de Janeiro, são uma continuação da Operação Última Milha, iniciada em outubro do ano anterior. As evidências indicam que o grupo dentro da Abin usou recursos estatais para manipulação política e interferência em investigações da Polícia Federal.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. O desrespeitou não só no Congresso e sim por toda nação, estamos vivendo um ATIVISMO JUDICIAL, uma DITADURA bolivariana, de vagar tornando o Pais ao caus, Rodrigo Pacheco e Artur Lira assistido a derrocada de uma NAÇÃO brasileira, se uma quadrilha de JUÍZES, todos com historico nebulosos, qual esse CONGRESSO a maioria vive presos por suas corrupções ativas, preso nas mãos de outra quadrilha do STF, esse ENERGÚMENO LULA LADRÃO também tem que dançar conforme a música dos Urubus da Toga, pois tiveram a coragem de descondenar um BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL em saquer os cofres da Nação juntamente com ás Construtoras quais muitos devolveram fortuna fruto da corrupção, e esses URUBUS DA TOGA inocentaram o maior bandido da história Nacional trasendo de volta ao futuro crimes contra a Pátria, infelizmente á única forma de derrubar essa quadrilha e2uma guerra civil, e acordar às FORÇAS ARMADAS, pois essa está preste acabar, e os ditadores formar Força semelhante desses países ditatorial como Venezuela, Nicarágua e outros países da América Latina e do Sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x