Nesta segunda-feira (22), o vereador Carlos Bolsonaro anunciou sua saída do Republicanos e sua filiação ao Partido Liberal (PL), mesma legenda de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada após especulações sobre o possível envolvimento de Carlos em cargos de liderança no PL, incluindo a presidência do partido no Rio de Janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
Apesar de ingressar no PL, Jair Bolsonaro afirmou que seu filho não assumirá nenhuma responsabilidade formal dentro da legenda. A mudança partidária de Carlos Bolsonaro é acompanhada de perto, dada a relevância política da família Bolsonaro e seu papel no cenário político brasileiro.
A decisão também suscita discussões sobre possíveis estratégias e alianças para as próximas eleições, uma vez que a filiação a um partido é um componente fundamental no contexto político brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.