Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu abordou o anúncio de Lula sobre a nomeação do ex-ministro do STF, Ricardo Lewandowski, para o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Coronel Tadeu destacou o percurso profissional de Lewandowski, apontando que após 17 anos como ministro do Supremo Tribunal Federal, ele ingressou no grupo JBS antes de aceitar a posição no ministério.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-deputado questionou as razões por trás da decisão de Lewandowski de trocar o salário da JBS por um salário no intervalo de 40 a 44 mil reais como ministro da Justiça, sugerindo que sua aceitação do cargo estaria condicionada a levar consigo toda a sua equipe.
Coronel Tadeu esclareceu que Lewandowski faz parte do círculo próximo de Lula, referindo-se a ele como "da patota" e destacando a afinidade entre os dois no cenário político.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.