Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu destacou a necessidade de eleger conservadores e ocupar espaços para enfrentar a crescente influência da extrema-esquerda. Referindo-se à eleição para a prefeitura de São Paulo, ele ressaltou a falta de unidade na esquerda, com diversos partidos priorizando interesses regionais em vez de se engajarem na luta ideológica.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-deputado comemorou as pesquisas que indicam a possibilidade de eleição de candidatos de direita nas prefeituras de capitais do Nordeste, tradicional reduto da esquerda. Ele enfatizou o avanço da direita na região, desafiando a hegemonia histórica da esquerda.
Coronel Tadeu também alertou para o que chamou de "sequestro silencioso e lento da liberdade", mencionando o caso de censura ao jornalista Guilherme Fiúza. Ele enfatizou que a solução para essa ameaça está nas eleições, defendendo a necessidade de um Congresso mais robusto no espectro de direita, destacando que, atualmente, o centro detém maior influência no cenário político.
Garanta aces
so ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.