O deputado federal André Fernandes expressou ironia diante da notável ausência de manifestações por parte da extrema-esquerda em resposta aos cortes substanciais nas verbas de universidades federais promovidos pelo presidente Lula. Fernandes fez uma comparação com os frequentes escândalos que eram destacados durante o governo Bolsonaro, sob o pretexto de "defender a educação".
De forma sarcástica, o deputado brincou, sugerindo que a falta de reação se deve ao fato de "esse corte ter sido feito com muito amor".
Confira detalhes no vídeo:
O parlamentar destaca a aparente contradição entre a postura da extrema-esquerda, que costumava protestar vigorosamente contra medidas semelhantes no governo anterior, e o silêncio diante das ações do atual presidente. A ironia de Fernandes ressalta a percepção de que as manifestações não eram, de fato, pela educação, mas talvez impulsionadas por outros motivos políticos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.