No calor do debate sobre a imunidade tributária das igrejas, o deputado federal Sóstenes Cavalcante contra-atacou as declarações de Fernando Haddad a respeito das medidas governamentais sobre o imposto.
Confira detalhes no vídeo:
O vice-presidente da bancada evangélica na Câmara dos Deputados acusou o ministro da Fazenda de disseminar 'fake news' e assegurou que convocará o ministro para prestar esclarecimentos diante de uma comissão geral. A troca de argumentos intensifica a discussão em torno das isenções fiscais concedidas a instituições religiosas, levantando questões sobre a transparência e a equidade no tratamento tributário.
A promessa de convocação do ministro evidencia a determinação do deputado em esclarecer as controvérsias e buscar maior clareza nas políticas relacionadas à imunidade fiscal das igrejas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.