Em uma entrevista à Jovem Pan News, o deputado Danilo Forte (União-CE), relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), abordou os quatro vetos feitos pelo presidente Lula (PT) ao texto original.
Forte discutiu as razões por trás desses vetos e os impactos que podem ter no direcionamento das políticas orçamentárias. O relatório da LDO é crucial para definir as diretrizes financeiras do país, e os vetos presidenciais sinalizam divergências em relação a certos pontos.
A entrevista fornece uma análise aprofundada sobre as implicações dos vetos, oferecendo aos ouvintes uma compreensão mais clara das dinâmicas orçamentárias e das decisões políticas que moldam o futuro financeiro do Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.