O deputado federal Sóstenes Cavalcante, líder da Frente Parlamentar Evangélica, rejeitou veementemente a tentativa de aproximação do PT com os evangélicos, classificando-a como uma falácia. Em resposta às iniciativas do PT em buscar o apoio dessa comunidade, Sóstenes destacou que o histórico do partido contradiz tal intenção, apontando para a legalização de jogos de azar aprovada com apoio do governo Lula e do PT, além do veto de Lula a um destaque que buscava proteger valores cristãos na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado enfatizou que, apesar das declarações de aproximação, o PT continua votando contra os princípios e valores defendidos pelos evangélicos. Ele denunciou a incongruência entre as palavras do partido e suas ações no Congresso, reafirmando que os evangélicos permanecerão distantes do PT, destacando as constantes afrontas aos seus valores.
Sóstenes apontou diversos decretos, portarias e ações contrárias aos valores evangélicos realizados pelo PT no ano anterior, enfatizando que a relação entre o partido e os evangélicos não tem fundamentos consistentes, e as diferenças fundamentais entre ambos permanecem evidentes.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.