O desembargador aposentado Sebastião Coelho, defensor de presos políticos vinculados ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), expressou seu reconhecimento aos parlamentares que se pronunciaram durante o recesso em relação à invasão da casa e do gabinete parlamentar do líder da oposição, deputado Carlos Jordy, ordenada pelo ministro.
Confira detalhes no vídeo:
Coelho destacou a decisão absurda baseada em uma prova questionável e uma foto não condizente com a realidade. Ele elogiou a manifestação dos parlamentares, enxergando esperança para ações concretas a partir do retorno dos trabalhos legislativos em 5 de fevereiro.
O desembargador instou os cidadãos a incorporarem as palavras "união, resistência e ação" em seu vocabulário diário, enfatizando a importância de agir contra possíveis ameaças às liberdades individuais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.