BRASIL: ESQUERDA SAI EM DEFESA DE PADRE QUE ESTÁ NA MIRA DE CPI

BRASIL: ESQUERDA SAI EM DEFESA DE PADRE QUE ESTÁ NA MIRA DE CPI

A Câmara Municipal de São Paulo instigará, a partir de fevereiro, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atuação de religiosos, como o Padre Júlio Lancellotti, que trabalham com moradores em situação de rua e dependentes químicos na região central da cidade. 

Confira detalhes no vídeo:


O vereador Rubinho Nunes, autor do requerimento, acusa o padre de estabelecer parcerias com o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, conhecido como Bompar, e o coletivo "Craco Resiste". A CPI gerou reações, especialmente da esquerda, que sai em defesa do Padre Júlio Lancellotti. 

A mobilização destaca a importância do trabalho desses religiosos em meio às complexidades sociais e de saúde enfrentadas pelos moradores em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo. O embate político em torno da CPI promete intensificar-se nos próximos meses.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x