Jerome Cadier, presidente da Latam Brasil, utilizou as redes sociais para expressar suas preocupações sobre o comportamento inadequado de alguns passageiros e suas consequências para o setor aéreo. Em uma publicação no LinkedIn, o CEO destacou práticas consideradas "espertinhas", especialmente relacionadas aos procedimentos de bagagens em aeroportos. Cadier afirmou que o comportamento dos passageiros impacta negativamente, tornando as passagens mais caras e os controles mais rígidos, causando inconvenientes burocráticos para todos.
Confira detalhes no vídeo:
A declaração do CEO gerou controvérsias, visto que responsabilizou os passageiros pelos preços elevados, contrariando a ideia tradicional de que o cliente sempre tem razão. A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor reagiu, apontando a falta de concorrência no setor aéreo brasileiro como um dos principais problemas. O presidente da Latam foi criticado por não abordar questões internas da empresa que também afetam a qualidade do serviço prestado.
Jerome Cadier, presidente da Latam Brasil, causou polêmica ao responsabilizar passageiros por preços elevados em passagens aéreas. Em uma publicação no LinkedIn, Cadier destacou comportamentos considerados "espertinhos" relacionados a procedimentos de bagagens em aeroportos. A declaração gerou críticas, especialmente ao não abordar questões internas da empresa, como a falta de concorrência no setor aéreo brasileiro. A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor questionou a postura do presidente, destacando a necessidade de melhorias nos serviços das companhias aéreas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.