Em entrevista exclusiva ao jornal O Globo nesta terça-feira (02), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ressaltou que o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um consenso dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) para a corrida presidencial de 2026.
Confira detalhes no vídeo:
Haddad enfatizou que não tem intenções de concorrer à presidência neste ano. A declaração de Haddad revela a unidade do PT em torno da figura de Lula como potencial candidato para as próximas eleições.
O posicionamento do ministro da Fazenda projeta uma estratégia consolidada do partido para o futuro político, enquanto Lula emerge como uma figura central nas discussões sobre a sucessão presidencial.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.