O diretório estadual do PL, partido do deputado Carlos Jordy, emitiu uma declaração em resposta à operação da Polícia Federal. Segundo a sigla, a ação de hoje não deverá impactar a pré-candidatura de Jordy à prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, para interlocutores do deputado, essa operação reforça a ideia de que aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro estariam sendo alvo de perseguição por parte do Poder Judiciário. A manifestação do diretório estadual destaca a confiança na continuidade da pré-candidatura de Carlos Jordy, indicando a percepção de que o evento não comprometerá seus planos políticos.
Por outro lado, a visão de perseguição a aliados de Bolsonaro ressalta as tensões políticas e a polarização que permeiam o cenário brasileiro, colocando em evidência as relações complexas entre os poderes e os atores políticos no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Em meus comentarios, tenho sempre exposto os riscos que a direita está passando, com esse ATAVISMO JUDICIÁRIO, todos nós democrático de direito estamos indignado com a Câmara Federal, essa QUADRILHA estava preparada para DERRUBAR todos os DEPUTADOS de DIREITA, vocês tem em mãos á arma para acabar com esse ATIVISMO JUDICIAL, entrar com o IMPEACHMENTIMA, desse advogado do PCC, que vira MINISTRO da MAIOR CORTE da REPUBLICA, se cair um, os outros poe a barba de molho, tudo isso que está acontecendo, os culpados são vocês mesmos DEPUTADOS DE DIREITA, só falta esse NINHO DOS URUBUS DA TOGA querer fechar a Câmara e o SENADO, pois o DESCONDENADO dar APOIO TOTAL a esses URUBUS DA TOGA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.