BRASIL: IVES GANDRA DESMASCARA TESE DE “GOLPE” NO 8 DE JANEIRO

BRASIL: IVES GANDRA DESMASCARA TESE DE “GOLPE” NO 8 DE JANEIRO

O jurista Ives Gandra rejeita as alegações de que os eventos ocorridos em 8 de janeiro constituíram uma tentativa de golpe de estado. Ele argumenta que o movimento foi, na verdade, uma manifestação política irracional que resultou em distúrbios injustificáveis. 

Confira detalhes no vídeo:


Em um artigo enviado à imprensa, Gandra destaca a ausência de armas entre os manifestantes e sustenta que a execução de um golpe seria rigorosamente impossível dadas as circunstâncias. 

Por outro lado, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, utiliza as redes sociais para alfinetar o ex-aliado, o presidente Lula. Gomes afirma que as manifestações estão sendo exploradas politicamente, destacando que explorar politicamente o fato deplorável é igualmente desonesto e é exatamente o que está ocorrendo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x