BRASIL: IVES GANDRA REAGE A “RADICALIZAÇÃO TIRÂNICA” DE LULA

BRASIL: IVES GANDRA REAGE A “RADICALIZAÇÃO TIRÂNICA” DE LULA

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o renomado jurista Ives Gandra Martins expressou forte crítica à invasão da casa e do gabinete do líder da oposição, deputado Carlos Jordy, por ordem do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


Gandra Martins destacou como a manutenção constante da radicalização e da tensão não contribui para a pacificação do país e prejudica a promoção da democracia. O jurista comparou a situação atual à ditadura da atualidade, ressaltando a perseguição persistente a conservadores, além de apontar a simplificação equivocada de todos os conservadores como bolsonaristas.

Segundo Ives Gandra Martins, a chave para a pacificação nacional seria um diálogo elevado, destacando que muitos votaram contra o presidente Lula, não necessariamente a favor de Bolsonaro. Ele criticou a narrativa de um suposto "golpe de estado" promovido por pessoas desarmadas, argumentando que essa abordagem mantém a tensão e desvia o foco dos poderes políticos, que deveriam definir a forma como o diálogo ocorrerá, para o STF, que, segundo o jurista, contribui para a manutenção da tensão.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Excelentíssimo Dr. Ives Gandra Martins, eu, Analdo Bernardo, lhes parabenizo por suas palavras, estamos vivendo um período narcisista relembrando o periodo de ROLAND FREILER, é assim que vejo esse MINISTRO Alexandre de Morais, inclusive todos esses ministros do STF, e essa atitude desses vai desencadear igualdade de atos em todas ás instâncias desse PAIS, tenho acompanhado os parecer desses JUÍZES em libertar CORRUPTOS, TRAFICANTES, mais quando se referem ao fato do 08/01/2023, prisões de inocentes e perseguir jornalistas, ás redes sociais e deputados ou senadores que se opõe contra essa DITADURA e ATIVISMO JUDICIAL, tudo em nome de uma DEMOCRACIA RELATIVADA, condenaram senhores, senhoras, quando todos estavam clamando por um Brasil digno e acolhedor, livre dessa quadrilha de ladrões que se formou do primeiro desse descondenado passando pela DILMA ROUSSEFF e TEMER, vem o BOLSONARO, diante de tantas dificuldade e graves problema internacionais como a GUERRA DA UCRÂNIA e a crise MUNDIAL da COVID, o ex-presidente fez um bom governo para o povo sejam eles bosonaristas ou petezada, não existia fome e nem miseria, quem não gostou do ex-presidente foi a GLOBO LIXO e cambada atores e atrizes junto com uma leva de cantorzinhos enganadores por ter perdido o direito ás verbas da LEI ROUANET, assim também o STF como um todo, não caíram na graça do ex-presidente, nessa faze da eleição não haveria ninguém para DERRUBAR BOLSONARO, no meu ver, se alinharam com o STE e STF, descondenou um bandido para voltar a sena do CRIME e continuar fazer o que bem sabe, é doutor no crime de peculato, apropriação indébita e tantos outros crimes esquecidos e arquivados nas mãos do STF, que na minha opinião ás URNAS foram MAQUIADAS, observe que eles deram FIM nos CÓDIGO FONTES, e assumiram a posição de ROLAND FREISLER, obrigado se o senhor me entende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x