Durante a transmissão do programa 'Em Pauta' na GloboNews, a jornalista Eliane Cantanhêde fez uma declaração polêmica, sugerindo que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro estavam comemorando a situação envolvendo os indígenas Yanomamis, politizando a crise humanitária. A comentarista relatou uma suposta conversa em que um bolsonarista afirmava que "continua tudo igual", questionando a responsabilidade do atual governo na situação.
Confira detalhes no vídeo:
Eliane, de maneira enfática, reiterou seu apoio ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva, argumentando que, apesar da gravidade da situação, "não continua tudo igual". A jornalista destacou que a crise oferece discurso para a oposição, especialmente os bolsonaristas.
Enquanto isso, a crise Yanomami persiste, com desnutrição, avanço da malária e aumento do garimpo ilegal. Apesar das ações anunciadas pelo governo federal, a situação permanece grave, gerando debate sobre a responsabilidade do atual governo em comparação com as críticas feitas durante a gestão anterior.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Eliana Cantanhede, lamentavelmente, vocês que articularam apoio ao um descondenado, ladrão, responde para os IANOMANES qual foi ajuda que esse descondenado fez por esses verdadeiros brasileiros, e nem tão pouco a barderneira Dilma Rousseff, a não ser formarem acordos com ás ONGs, e deram ás nossas RIQUEZAS NATURAIS para essas ONGs, desde tempos atrás desse ENERGÚMENO, os mossoa indios já estavam em Estado de Calamidade Social, e agora esse bandido loteou a nossa AMAZÔNIA, para essas ONGS, cadê o dinheiro repassado, que a tal ministra MARINA CAIXA PRETA, nada fez e nem fazer, está bem pra ela assim coomo está bem para toda QUADRILHA do LULA LADRÃO, vai mudar pra que! No governo passado o General Mourao era o encarregado de zelar pela Amazônia, lembro quantas prisões de garimpeiros e madereiros, hoje a Amazônia estão destruindo, tocando fogo e matando os filhos dos indios, cadê essa GLOBO LIXO, para mostrar psra o mundo tudo de errado dessa quadrilha amparada pelos urubus da toga, sai da redação e vai ver o que e bandido e a bandida Marina Caixa Preta estão fazendo pela população indigena e confere com teus olhos a destruição e hoje sede do NARCOTRAFICO, entra e sai tudo pela Amazônia, você deve criar Ibop, mais narrando e culpando quem está DESTRUINDO o Brasil, hoje a tua empresa paga o amargo por ter apoiado um LADRÃO E COMUNISTAS DITADOR SAFADO e apoiador do narcotráfico do narcotráfico.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.