O deputado Carlos Jordy, líder da oposição na Câmara, compartilhou durante uma coletiva de imprensa o impacto emocional da invasão policial em sua casa e gabinete, ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.
Confira detalhes no vídeo:
Jordy descreveu a experiência aterrorizante para sua família, ressaltando a invasão armada sem justificativa sólida. Indignado, o deputado criticou a distorção da imprensa em relação às mensagens apresentadas como prova, destacando a fragilidade da alegação de seu envolvimento em atos antidemocráticos.
Jordy denunciou a violência institucional contra a Câmara e a oposição, expressando preocupação com o caos e tensionamento institucional no Brasil. Ele apontou a inconstitucionalidade dos inquéritos e a necessidade de encerrar investigações arbitrárias, destacando a importância do respeito ao sistema acusatório.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Meu Caro Deputado Carlos Jody, lamentavelmente esse fato é totalmente inconstitucional, e tendo uma QUADRILHA do STF, mandar PPOLÍCIA FEDERAL invadir a residência de de um deputado eleito pelo o povo, seem PROVAS CABAIS, e um fato ARQUITETADO por esssa QUADRILHA que estão no SUPREMO, colocado por Políticos bandidos tão quanto FHC, DILMA ROUSSEFF e o LULA LADRÃO, que se acham PROPRIETÁRIO da POLÍCIA FEDERAL, fazer um papel de CAPACHO desse advogadinho do PCC, qual o papel dessa PF seria prender os amigos desse ministrinho ALEXANDRE DE MORAES, atuando como um DITADOR, cometendo crimes contra cidadãos que não concorda das atitudes desses ativistas judiciais, e vem compelido vários FEKENEWS para sastifazer seus egos de SEMI DEUS, que pena, se não fosse uma mentira dele sobre alguém matar enforcado na Praça dos Três Poderes, como nós BRASILEIROS ficaríamos FELIZES por esse acontecimento, mais apenas foi uma criação para se tornar vitima diante de tantas crueldades praticada por esse TIRANO, acorda a Camara e o Senado, se vocês não fizerem nada, amanhã voces deixaram de existir no cenario político.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.