Durante sua participação em um evento promovido pela Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (ASFAV), o senador Magno Malta fez um resumo contundente da situação política no Brasil, referindo-se aos dias atuais como "sombrios e cínicos".
Confira detalhes no vídeo:
O senador abordou a CPMI destinada a investigar os eventos de 8 de janeiro, criticando a "tomada de assalto" promovida pelo governo Lula e lamentando as falhas na condução da comissão. Magno Malta destacou seu longo combate ao ativismo judicial e expressou preocupação com a atual postura do Congresso, especialmente do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
O senador pediu apoio à população para eleger candidatos conservadores e alinhados com Jair Bolsonaro, destacando a importância das eleições para o Senado como cruciais para o cenário político brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.