O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, rejeitou um novo pedido de liberdade apresentado pelo ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques. Vasques encontra-se detido desde agosto sob a acusação de utilizar a máquina pública para interferir nas eleições.
A decisão de Moraes ressalta a continuidade do entendimento jurídico sobre a manutenção da prisão de Vasques, evidenciando a gravidade das suspeitas levantadas.
O ex-diretor da PRF permanecerá sob custódia enquanto as investigações sobre o suposto uso indevido dos recursos públicos para influenciar o processo eleitoral seguem em andamento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.