Nesta segunda-feira (08), o Congresso Nacional sediou uma cerimônia para marcar o aniversário do 8 de janeiro às sedes dos Três Poderes em Brasília. Autoridades presentes defenderam a punição dos envolvidos nos atos e debateram a necessidade de regulamentação das redes sociais.
Confira detalhes no vídeo:
O evento contou com a presença das lideranças dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, destacando-se pela ausência do presidente da Câmara, Arthur Lira. Durante o discurso, o presidente Luís Inácio Lula da Silva enfatizou a importância de responsabilizar não apenas os executores, mas também os financiadores dos eventos de 8 de janeiro, reforçando a necessidade de punição exemplar.
O evento buscou lembrar o episódio marcante da tentativa de golpe contra a democracia e ressaltou a importância da estabilidade institucional. Além disso, diversos discursos abordaram a influência das redes sociais na promoção da intolerância política e clamaram por medidas regulatórias.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Esse Mosntro pede regulação das mídias, porquê tem medo do povo, POVO UNIDOS JAMAIS SERÁ VENCIDOS, um supremo acorvadado, sem caráter humano, que capaz de descondenar o maior LADRÃO do BRASIL e CRIMINOSO, o que temos de esperar com esse desgoverno descondenado, aliado de seres que nada mais é advogados, para ser chamado de Vossa Excelência, que nem juízes foram em partida de futebol de varzea, e agora se titula um SEMI DEUS, como eu gostaria que as Forças Armadas BRASILEIRA saíssem dos Quartéis, pois até eles perderam seus poderes para a guarda melicianas, que ja atua nos bastidores do PLANALTO, já tenho 72 anos, vou continuar fazendo minhas críticas, um Brasil sem cultura e educação são slvos facil de ser engados por bandido como o LULA LADRÃO, com promessas enganadoras, e com isso continua a destruir a NAÇÃO com o apoio desses URUBUS DA TOGA, mas acredito em DEUS, que esses monstros venha a cair no momento que ás FORÇAS ARMADAS acorde, e os poucos Senadores e Deputados de direita desmascarem essa esquerda e o centrão de BANDIDOS COMUNISTA E DITADORES, temos que chamar a população pra Ruas, e ao mesmo tempo acordar às FORÇAS, como aconteceu em 1964, prendendo toda essa quadrilha das trevas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.