Durante sua participação na Super Live promovida pela Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (ASFAV), o deputado Nikolas Ferreira expôs as angústias enfrentadas por milhares de famílias desde a invasão de prédios públicos em 8 de janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
O parlamentar destacou a falta de justiça diante de erros e crimes cometidos, apontando uma desproporcionalidade jurídica, perseguição à oposição e aproveitamento doloso da situação. Ferreira ressaltou a resistência durante a CPMI, enfrentando narrativas, ministros, mídia de esquerda e senadores poderosos.
Ele enfatizou a morte de Cleriston, com parecer da PGR para soltura, e chamou a atenção para a necessidade de autoavaliação diante das consequências impostas àqueles considerados de direita. Nikolas mencionou a vingança processual da extrema-esquerda e a mobilização na Avenida Paulista em indignação com a morte de Clezão e o sofrimento vivenciado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.